Sunday, February 14, 2010

Running good @ NL100

NL100 começou morno durante as 1ª's 5k mãos em que só estava 2BI up com rakeback. Entretanto tive uma sessão em que ganhei quase 8BI em 600 mãos, em que runnei como gente grande, AA vs KK, sets pagos, flopping good, etc. Os bons resultados também estão associados a good table selection, no qual me tenho esforçado para jogar boas mesas com um bom pato, pelo menos, e ainda com o facto de jogar 4-5 mesas em média, o que me permite pensar bem nas jogadas sem muitas decisões sobre o joelho e mal "paridas", estando só agora a começar a sentir-me à vontade com o software ranhoso da Boss Media. Isto tudo junto é uma mistura para o sucesso no poker.

Em termos do desafio estou behind schedule, estou a jogar menos mãos que esperava ter jogado até agora, o que se pode concluir que neste aspecto o challenge não tá a ser cumprido. Já devia ter jogado entre 15k e 20k hands, só tenho 12k ainda.


Aqui está o gráfico do challenge:

Photobucket


Quanto a mãos, irei postar algumas nos próximos dias, assim que possível.

Status:

Bankroll: ~3200€
# Hands: 12023 hands
Level: NL100

Até à próxima.

No comments: