Sunday, February 7, 2010

1º update em NL100

NL100 até agora tem corrido decentemente, não sei bem se tenho runnado mal ou bem, e também não tenho jogado tantas mãos quanto desejaria, estou um pouco behind schedule. Neste nível há bastante mais regs do que em NL50, pelo menos na Boss Media, nota-se um pouco a diferença. Estes mesmos regs já são um pouco mais LAG's, há um pouco mais de agressão pre-flop mas post-flop não me pareceu mais agressivo.

Aqui estão os resultados até agora:

Photobucket


http://weaktight.com/1986212 - Maior pot que perdi. O villain é tight, 27/15/3.2. O range para fazer open limp em MP de um villain destes é basicamente pocket pairs e talvez suited conectors.
Não quero parecer results oriented, mas acho que joguei mal no flop. No flop estou atrás de 33 e T9s, TT e 99 não estão no range dele pois ele raisava estes preflop. Na verdade só estou atrás de 5 combos, mas a verdade é que o bluff range dele também é tight e constituido por combo draws, com os quais estou a flipar. E para tornar as coisas pior, estamos 140BBs deep. Joguei descuidado esta mão, e a verdade é que são estes tipos de mãos e de erros que custam caro no winrate.


http://weaktight.com/1986230 - Villain era um fish agressivo, 50/34/11.0, por isso logo à partida foi mal jogado pre-flop, pois não é bom andar a tentar blufar fishes, mas pronto, tambem não é assim tão mau. No flop não fiz cbet pois não sabia como iria reagir a um raise, o fish é agressivo e é bem capaz de jogar qualquer J assim e draws, um range contra o qual não estou confortavel a stackar. Perco valor de mid pairs, mas também posso tentar extrair no turn e river e ainda posso induzir bluffs. Acho que o resto da mão, devido à forma como joguei e com o artista em questão, penso que tenho de fazer call.


http://weaktight.com/1986252 - Maior pote que ganhei. Abri com 2 fishs nas blinds e flopei gin. No flop raisei porque devido à ação e aos fishs acho que consigo stackar um deles pelo menos. Mas na verdade não joguei da forma óptima pois há poucas scare cards, basicamente só um 9 ou 8 e eu tenho 2 deles, logo acho que devia ter feito call, o pot ficaria sensivelmente com 65€ e as stacks que sobravam era 1.5x o pot e tendo posição sobre os patos estava numa optima posição para stackar os 2 patos. Acabei por só stackar um...


Challenge Status:

BR: ~2230€
Hands: 7543 mãos
Lvl: NL100

Até à próxima.

1 comment:

Unknown said...

Vamos staafoo!! Boa sorte para o desafio!